Todos os tratamentos que fiz na Ayni foram maravilhosos, além do ambiente acolhedor de todas as funcionárias, principalmente a Dra. Moron, que só me traz carinho e muita luz!
Beijos
Elaine

 

Eu procurei a naturologia para tentar parar de usar remédios controlados para ansiedade e dor de cabeça e foi ótimo! Logo eu já tinha conseguido parar de usá-los, principalmente com a ajuda dos florais que eu gosto muito! Parabéns pelo trabalho, Isadora!
B. B.

 

O tratamento é muito positivo, seja pelos efeitos imediatos, seja pelo resultado prolongado. Muitas vezes cheguei com enxaqueca ou cólica e, com a acupuntura, a cromoterapia, o ambiente, etc, melhorei na hora e saí muito relaxada. O tratamento prolongado me ajuda a diminuir a ansiedade e melhorar a qualidade de vida. Recomendo!
Claudia Pinheiro

 

Estou tratando minha pele na Ayni com a Drª Christiana há cerca de um ano e meio e estou muito feliz com o resultado. Após algumas sessões de laser de CO² fracionado e do uso do Roacutan, tanto as “espinhas” quanto as cicatrizes que elas tinham deixado no meu rosto tiveram uma melhora realmente surpreendente! Estou imensamente feliz com minha nova pele!
Isabel Amaral Sales

 

Gostaria de compartilhar, neste momento tão especial para a AYNI – completando dois anos – e principalmente para a Dra. Christiana, toda a minha gratidão e admiração que tenho já há mais de quinze  anos, onde me entrego de corpo e alma aos seus cuidados e orientações!
Sua preocupação com o ser humano como um todo é o seu grande diferencial e isso se traduz na qualidade dos tratamentos indicados.
Quero destacar também outro profissional, Dr. Dênio, com o qual tive a oportunidade de realizar um trabalho de Coach, o qual me proporcionou uma grande mudança na minha vida!
Parabéns  à  equipe AYNI!!!
Que os bons ventos, sempre soprem a favor de todos vocês!!!
Com carinho,
Silvana Santoliquido Davini

 

Olá Dra. Christiana.
Parabéns por suas conquistas! Nossa e mais um ano se passou…
Me lembro ainda dos endereços de Higienópolis e de toda a sua dedicação no planejamento da Clínica Ayni… e já se passaram dois anos!
Nosso muito obrigado por toda atenção e carinho dedicados ao longo destes anos pela nossa família, com ética, profissionalismo e competência, e tenho certeza que por todos os seus pacientes.
Existem certas atitudes e comportamentos que são da pessoa e você é uma pessoa especial.
Não é coincidência que os familiares, amigos e pessoas do seu convívio te admirem, tampouco é coincidência que a vida lhe brinde com felicidades, alegria e êxitos.
Por vários anos você tem cativado e proporcionado felicidades às pessoas que a rodeiam com esse seu verdadeiro encanto, o que faz de você uma pessoa muito rara neste mundo, na pureza do espírito, na fortaleza e autenticidade, na humildade e simplicidade.
Você é um verdadeiro exemplo de alegria e positividade que nos contagia a todos, um ser humano excepcional, um ser humano a imitar, um exemplo de classe e dignidade.
Que Deus ilumine os seus caminhos.
Que Deus a proteja sempre.
Um grande abraço.
Família Serbaro

 

Durante esses 8 meses na Ayni, aprendi muita coisa. Acredito que estamos em constante aprendizado. Mentira de quem disse que já aprendeu de tudo nessa vida, mas aprendi que nada é por acaso, que as energias e o universo estão sim a seu favor, desde que você saiba o que você quer, que pensar positivo é um hábito que todos deveriam ter, mesmo quando tudo não parece estar bem e que cada um tem o seu papel e seja qual for ele sempre será importante.

Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro. A todas elas chamamos de amigo. Há muitos tipos de amigos.
Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles.
O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e o amigo mãe. Mostram o que é ter vida.
Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós.
Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos o bem.
Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar o nosso caminho. Muitos desses denominados amigos do peito, do coração. São sinceros, são verdadeiros. Sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz feliz…
Às vezes, um desses amigos do peito estala o nosso coração e então e chamado de amigo namorado. Esse dá brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios, pulos aos nossos pés.
Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto.
Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem novamente entre uma folha e outra.
O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdemos algumas de nossas folhas.
Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações.
Mas o que nos deixa mais feliz é que as que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria. Lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam com o nosso caminho.

Desejo a você, folha da minha árvore, Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade…
Hoje e Sempre… simplesmente porque: “Cada pessoa que passa em nossa vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Há os que levaram muito, mas não há os que não deixaram nada. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso”.

Esse é um simples texto para dizer o quanto sou grata de ter feito parte da Ayni Saúde Integrada e por ter conhecido cada um de vocês…Obrigada!
Estou saindo da Ayni, para uma nova oportunidade…

Obrigada à todos!
Fabiula Salomão